terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Divulgando o Telecentro

 

Pedro: Preciso fazer um trabalho da escola e entregar amanhã, mas nao sei como vou fazer isso porque não tenho computador em casa.
Rafael:Ummm..acho que sei de um lugar onde voce pode fazer isso
Pedro: Sério? Ah! mas no cyber é muito caro e não estou podendo pagar niguem pra fazer isso para mim.
Rafael:Não! eu estou falando do infocentro da escola bela vista.
Pedro: o que é isso?
Rafael: Voce ainda não conhece? O infocentro está disponivel justamente para isso, e é claro outras atividades. La tem computadores com acesso a internet disponiveis e caso tenha alguma duvida la tem um monitor que irá te ajudar e o melhor que é tudo de graça.
Pedro: Valeu amigo! Estou indo lá agora mesmo
.

Então essa é a maneira que mais funciona para que meu infocentro seja divulgado, mas é claro que o infocentro possui outras politicas de divulgação como no caso o blog do infocentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário